terça-feira, 24 de abril de 2012

relógio galinha

 Eu sou apaixonada pelo tema galinhas, para colocar na minha cozinha ai saio procurando na net moldes para que eu consiga fazer foi assim com este relógio, passei dias fazendo pois não sou pro fissional da costura estou me aventurando a satisfação que senti quando ele ficou pronto foi ótima, eu poderia ter comprado feito mas eu queria o desafio de eu mesma fazer amei o meu relógio, agora estou fazendo uma galinha para segurar o cortina assim que ficar pronto vou colocar aqui.Pouco a pouco meu galinheiro vai crecendo.


2 comentários:

  1. Olá Eliete, que lindo ficou esse relógio galinha! Adorei teu blog, te sigo para com mais tempo, ir aos poucos vendo tudo que faz! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro esses desafios...muito lindinha a galinha que você fez.

    ResponderExcluir

l

OBRIGADO PELA VISITA

Anjos