quinta-feira, 19 de abril de 2012

Andei fazendo minhas arterices quando entro em uma laja de artesanato me sinto como uma criança em uma loja de doce
Comprei alguns paninhos e fiz algumas artes, tinha uma coisa que meu pai sempre me dizia esta menina faz tudo e não faz nada, isso era poque eu sempre tive facilidade para aprender artesanato, ai estava sempre mexendo em varias artes não focava em uma só, depende do meu humor e tempo mas na verdade eu amo artesanato em todas as formas vou começar a postar meus trabalhinhos .Fiz este mobile de passaros para meu quarto quando o vento bate na cortina eles parecem voar.




3 comentários:

  1. Olá querida
    Obrigada pela visita!
    lindo e delicado seu mobile.
    A arte nos liberta,nos transforma!
    Lindo domingo,bjkas

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua visita, viu.
    Eu também costumo fazer várias artes ao mesmo tempo...rs.
    Muito fofinho o móbile de passarinhos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu mobile, preciso fazer uma assim urgente pra minha sobrinha.
    bjs....

    ResponderExcluir

l

OBRIGADO PELA VISITA

Anjos