sexta-feira, 27 de abril de 2012

Antes e Depois

Gosto muito dos blogs de transformacao de moveis de antes e depois, eu achei esta escriva ninha bem judiadinha e levei para casa quando meu filho veio disse mãe o que você vai fazer com isso ta Horrível, eu nem liguei tava louca para transformar em um aparador dei uma boa lixada arrumei uma gaveta que esta quebrada cortei a madeira que estava quebrado em baixo passei verniz  fiz uns detalhes em dourado coloquei puxador com detalhe de rosas que tinha ganhado da minha irma ele ficou lindo quando meu marido e meu filho viram nem acreditaram, para enfeitar meu aparador peguei 3 vasinhos de plastico preto esse que vem com flores pintei
e fiz de copagem coloquei flores ficou ótimo.

                                                                        Antes







Depois                                                                            




 



vasinhos de plastico reciclados




13 comentários:

  1. OI AMIGA AMEI SUA VISITA, TAMBEM ADORO BLOGS QUE TRANSFORMAM , QUE DÃO IDEIA, ADOREI ESSA TRANSFORMAÇÃO, FICOU MUITO LINDA TODA COMPOSIÇÃO OS PUXADORES MUITO LINDO, BEIJO DEYA

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou muito lindo! Estou começando nesta arte de reciclagem....dá uma pena jogar as coisas no lixo, e se derpra reaproveitar, o planeta agradece!
    Beijos e se tiver um tempinho, me visita...vou adorar
    obrigada, beijos
    Cíntia
    artesanatosdacintia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente, adorei essa transformação!
    E os vasinhos então...quem diria.
    Vou linkar você, posso?
    Beijo e bom feriado.

    ResponderExcluir
  4. OI, QUERIDA! VC DEU UM SHOW DE ANTES E DEPOIS!!! TENS QUE MOSTRAR PRA TODO MUNDO!!!! SEU BLOG É UM AMOR!!! VIM AGRADECER SUA VISITA, TE SEGUIR E FIQUEI FELIZ POR PESSOA TÃO TALENTOSA ESTAR MOSTRANDO O SEU TRABALHO DE PROFISSIONAL!!! VIVA VC!!!!

    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. EU TAMBÉM ADOR VER ANTES E DEPOIS,E QUANTO MAIS ACABADO O MÓVEL ESTA,MAS EU GOSTO DE VER O DEPOIS.SUA ESCRIVANINHA FICOU UM LUXO !!
    NEM PARECE A MESMA.
    O SEU FILHO NÃO CONTAVA COM SUA HABILIDADE TRANSFORMATIVA RSRS
    BACI

    ResponderExcluir
  6. Una bella transformación!!! Gracias por a visita!

    Un beso
    Charo

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga ah eu também esse tal de Antes e Depois rsrsrs é o máximo não é mesmo ?
    Já te seguindo aparece pra uma visitinha.
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir
  8. Amei de verdade!
    Obrigada por sua visita,
    Bjus
    www.meumundocraft.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou com outra cara! adorei
    bjs
    julia lis
    http://julialis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. uau! valeu a pena a peça virou outra!
    Obrigada pela visitinha e apareça sempre.
    bj yvone

    ResponderExcluir
  11. Eliete, ficou lindo seu móvel. Imaginei a cara do filho ao ver seu trabalho concluído.
    Abraços

    ResponderExcluir

l

OBRIGADO PELA VISITA

Anjos