quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Minha paixao

Minhas galinhas

 Sou apaixonada por galinhas gosto do tema procuro sempre algo para enfeitar minha cozinha com o tema galinhas acho que e o meu lado rural gosto muito mesmo do campo de animais, minha querida amiga Nalva também gosta acho que foi isso que nos deixou tão próximas fiquei de colocar fotos de meus mimos mas como estava com a vida corrida e algumas situações tristes que passei deixei meu blog de lado mas sempre que podia eu entrava para ver as novidades, agradeço muito pelas mensagens carinhosas de minhas amigas de blog isso e muito importante para mim bjs. obrigado de coração
                                   capa para o bebedouro foi eu quem fiz
               minhas galinhas fiz o aparador de panelas e o porta guardanapo

                                Meu mobile peguei o molde na net amei
                         ai estão minhas fofinhas espero que vocês gostem
se tiverem mais ideais de galinhas me passem adoro bjs.

3 comentários:

  1. Ai, Ai, Ai, tocou no meu ponto fraco...

    Galinhas rsrsrsrsr.
    Amo muitooooo essas bichinhas, incrível como os nossos gostos são parecidos e convenhamos que é muito bom gosto né?????

    Adoro voce amiga, some não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijokas carinhosas.

    ResponderExcluir
  2. Gente que coisas mais fofas e lindas as suas galinhas! A sua cozinha deve ser um escândalo, gostei muito de seu trabalho é de um capricho só, quer trocar de cozinha comigo?Vou adorar! Rs!

    Um bj do tamanho do mundo!

    Ana
    http:vidacacarecosereciclagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado voce e um amor seu trabalho e maravilhoso fiquei apaxonada uma linda semana para voce.

      Excluir

l

OBRIGADO PELA VISITA

Anjos