segunda-feira, 19 de julho de 2010

Meu mundinho

Sei que estou em divida com algumas pessoas especiais, estava dando um tempo pensando na vida e colocando as ideias no lugar, sabe o mês passado fiz 44 anos e resolvi fazer um balanço da minha vida, arrumar as gavetas limpar os armários e fazer uma faxina não só na casa mas na vida. Fui guardando coisas que não vou mais utilizar só estavam ocupando espaço na casa e na vida. Assim vou abrir espaço para novas coisas.Quero que quando a Primavera chegar meu canto meu mundinho esteja preparado para ficar florido.

8 comentários:

  1. Oi Eliete
    Esta faxina na vida , seria bom que todas nós fizessemos de vez enquando,jogar fora, mágoas, orgulho, rancor e mais tantas outras coisas , que no passar dos anos vamos acumulando, e que só nos fazem mal.
    Assim como faxinamos nossa casa para que tudo fique limpinho e cheiroso,devíamos faxinar o nosso viver.
    Com certeza quando a primavera chegar, seu mundo estará reluzindo e florido, bem colorido e alegre.
    beijin
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!Parabéns!!!Que dia você faz niver? As vezes é bom fazer uma faxina na nossa vida.Mas nós que somos de cancer nunca jogamos tudo fora,sempre guardamos nossas caixinhas de lembrança, boas ou não.
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga querida!!!!!

    Que bom, depois dessas "faxinas" a vida da gente melhora tanto, espero que com você seja assim também, que depois de "jogar" fora as coisas ruins apareçam só coisas boas para guardar pra sempre!!!

    Sinto tanta sua falta quando some, mas saiba que a cada minuto, a cada dia que se passa eu estou aqui sempre me lembrando e torcendo por você, sempre, sempre!!!!

    Você é uma pessoa maravilhosa, que merece tudo de bom, e com essa faxina agora surgiu mais espaço para guardar tudo de bom que ainda vempela frente!!!!


    que você tenha uma semana maravilhosa!!!

    Beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiêê!!
    passei rapidinho pra te dar um abraço pelo dia do amigo>
    DEUS TE ABENÇOE AMIGA!!
    beijin
    Tina (SOnhar e Realizar

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiii!
    Muito bom dar essa parada, rever conceitos e valores...fico imaginando a faxina que farei nos 50...kkkk!
    Tenho certeza que na primavera sua vida estará cheia de coisas lindas!
    Beijosssssss
    Liz

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!!!!!!!!!!

    Passei pra te desejar um ótimo final de semana, que seja maravilhoso e repleto de alegrias do jeitinho que você merece, com tudooooooooo de bom!!!!

    o com saudades!!!

    Aparece, não some não é tão ruim quando você some, fico preocupada, apesar de saber que está tudo bem, dá saudades também aí junta tudo e fica difícil!!!!

    Não fico um dia sem pensar em você, aliás penso em você o tempo todo, converso com a Dorothi ela também não gosta muito quando some não, eu falo demais no pé do ouvido dela!!!!
    Ela é minha companheira aqui, agora até que todos já se acostumaram com isso, mas o início foi um caos!!!

    Mas não some não, Tô com muita saudade de ti!!!

    Beijokinhas com muitooooo amor e carinho!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi queridaaaa!!!!

    Passei rapidinho para te desejar uma ótimaaaa semana que tudo seja maravilhoso!!!

    Estou com muitas saudades de ti, não some não!!!

    Beijokinhas muitoooo carinhosas!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Eli! não só a casa precisa renovar, mas ifelizmente não lembramos disso, fazer uma faxina no corpo e na alma, tomar um " purgante"
    Fica com Deus amiga beijokas no coração.

    ResponderExcluir

l

OBRIGADO PELA VISITA

Anjos